Como Começar - Singulare Invest
Chat online

Preencha os campos abaixo para iniciar o atendimento.

Veja Também: SINGULARE CORRETORA
CONTATO Central de relacionamento: 0800 729 7272
  1. 1
    Abra sua conta gratuita na Singulare Invest Cadastre-se
  2. 2
    Transfira seu dinheiro
  3. 3
    Escolha os produtos que se encaixam melhor nas suas necessidades.
  4. 4
    Faça seu investimento.

Veja os produtos disponíveis na plataforma:

Produto
Características

São Títulos emitidos pelo governo federal para financiar projetos públicos. Você empresta seu dinheiro e ele volta com o juros combinado.

CDB

O Certificado de Depósito Bancário é um tipo de depósito a prazo, isto é, um produto comumente oferecido por instituições financeiras.

A LCI (Letra de Crédito Imobiliário) e a LCA (Letra de Crédito do Agronegócio) são dois tipos de investimento em renda fixa isentos de Imposto de Renda, que costumam garantir retornos bem superiores ao da caderneta de poupança.

COE

Certificado de Operações Estruturadas - é um tipo de investimento que combina elementos de Renda Fixa e Renda Variável, com retornos atrelados a ativos e índices, como câmbio, inflação, ações e ativos internacionais.

É um formato de investimento coletivo com recursos destinados à aplicações em ativos do Mercado Imobiliário. Para quem quer investir em imóveis e receber renda extra de uma maneira fácil e vantajosa.

CRI e CRA são investimentos em renda fixa isentos de imposto de renda e com relação direta com os mercados imobiliário e do agronegócio

Uma opção confere, ao titular, o direito de comprar ou vender um determinado ativo por um valor determinado, enquanto o lançador é obrigado a concluir a transação de compra ou venda.

Investir no Mercado Futuro significa negociar ativos financeiros ou commodities em uma data futura a um preço pré-definido.

A Oferta Pública é o processo de distribuição de novos ativos no Mercado. Acompanhe e seja o primeiro investidor dos principais produtos do Mercado

Exchange-Traded Fund é um Fundo de Investimento negociado na Bolsa de Valores como se fosse uma Ação. Um ETF também pode ser chamado de Fundo de Índice. A maioria dos ETFs acompanham um Índice, como um Índice de Ações ou Índice de Títulos.

É uma operação em que você aluga seus ativos por uma remuneração mensal fixa combinada. É uma ótima oportunidade para você obter renda extra com sua carteira de Ações.

Debênture é um título de crédito representativo de um empréstimo que uma companhia realiza junto a terceiros e que assegura a seus detentores direito contra a emissora, estabelecidos na escritura de emissão.

São papéis emitidos pelas empresas, que representam uma fração do seu capital. Ao adquirir Ações, você se torna sócio da companhia.

É um formato de investimento coletivo organizado por Instituições Financeiras. Os Fundos investem em aplicações financeiras selecionadas de acordo com seu tipo, para fazer o dinheiro dos cotistas render.

Veja mais em: